9 de dez. de 2017

Recomeço

Olá meus amores
pra quem ainda não me conhece, sou Luiza Musela, tenho blog alguns anos, mas resolvi recomeçar, aquele tinha muita história mas achei melhor começar uma página em branco.
Hoje tenho uma outra maturidade, estou prestes a me formar em Enfermagem e muita coisa para compartilhar com vocês.

Nosso conteúdo estará mais enxugado, terá mais bem estar e saúde atrelado a beleza, sabe por que ? Um completa do outro, Saúde Física está atrelada com a Saúde Mental, precisamos nos amar mais e permitir que nos amemos para estarmos bem emocionalmente não é mesmo?
Hoje o meu objetivo é esse, ver o que mais as minhas dicas poderão mudar na sua saúde mental e física, podendo assim sair sorrindo por ai e fazendo bem sempre.

Recomeçar sempre é bom, ainda mais em um espaço como esse né? Mas estou lá no Youtube e no Instagram, se ainda não conhece minhas redes bora ir lá conhecer né...

Instagram: Meu @

Se inscreva e dê aquele Like legal, pois quem é amigo do Canal dá um Like legal né, e não se esqueça do Instagram, sempre estou lá pelos stories e mostrando as novidades!

Então nos vemos por aí!

Beijos imensos 💜💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário