2 de mar. de 2018

Pensamento Positivo para realizar nossos Sonhos


Olá meus amores
Tudo bem com vocês? Desculpa pelo sumiço, muita coisa acontecendo e eu na correria não consegui me dedicar um pouquinho a vocês.
Mas quero falar um pouco o que passei nesses primeiros meses de 2018, e quero partilhar de uma forma indireta com vocês.




No decorrer das nossas vidas aprendemos que ela é um ciclo, em constante movimento, e sempre girando, ás vezes estamos em uma fase boa ou uma fase ruim em nossas vidas. Mas aprendemos que tudo é a forma com que trilhamos nossas histórias e claro o que plantamos no decorrer dele, pois quem planta o bem colhe o bem e quem planta o mal colhe o mal, isso vocês já sabem né.

O universo, é cercado de energias, sim, isso mesmo energias, é um aspecto metafísico que envolve Ciência e Crença, essa última seja por religião ou não, a crença envolve em crer em nós e no que sonhamos para as nossas vidas, é se dedicar a algo, mesmo sendo pequeno e focar que aquilo é o certo a se fazer e agir para dar certo.

Os nossos sonhos são o combustível da nossa alma, são eles que nos movem e nos fazem viver e alcançar nossos objetivos. Buscar a positividade em nossa vida não nos traz somente realização de nossos sonhos, mas nos traz benefícios, como Bem Estar físico e mental, você para de preocupar menos com coisas ruins, traça medidas eficientes para solucionar problemas, administra melhor as noticias ruins e por fim faz bem quem está ao seu redor, pois emanar coisas boas acaba trazendo bem estar para quem está ao nosso redor.

Mas como o Pensamento Positivo pode influenciar em nossa vida? 
Ele influencia em termos foco no que queremos, em deixar a nossa vida mais leve, sobre as energias positivas do Universo agir em nossas vidas, plantarmos o bem para colhermos ele no momento certo. O positivismo , muda nossa vida, nos deixa mais próximos dos sentimentos mais inocentes e belos, respeitamos mais as pessoas, suas escolhas e suas histórias.


Bom meus amores, o pensamento positivo, tem mudado minha vida aos poucos, mas o ponto chave dele é, não disseminar seus sonhos e metas por aí, é confiar em você e em suas ações para que eles se realizem mas que fique em silêncio, e sempre pensar positivo. Depois que descobri a meditação, vi que é necessário o foco e o pensamento positivo, pois ela nos equilibra e nos deixa mais focados no que queremos.

É isso, e mil desculpas pelo sumiço! 
Beijos grandes 

11 comentários:

  1. Sei blog é Muito bom ..Parabéns.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, quanto tempo não venho aqui. Saudades.
    O início do seu post me fez lembrar de uma frase que gosto muito "Quem sabe o que planta, não tem medo da colheita".
    Acredito fielmente nisso, se plantamos coisas boas não prrcisamos ter medo do futuro. Inclusive esse é um dos ensinamentos budistas que tanto amo. O karma, tudo que jogamos ao universo é devolvido pra nos na mesma proporção.

    Sobre momentom ruins, acho que eu sou a prova viva de que nós somos pessoas capazes de ser resilientes e de aprender com as coisas ruins e dar a volta por cima. Sei disso pois ressurgir das cinzas e a partir dela venho fazendo uma nova e e linda história cheia de sonhos realizados. A fotca mortiz para nosso sucesso está única e exclusivamente dentro de nós.

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo também é um exercício diário, pois somos envolvidos em tanta carga pesada que encarar de maneira positiva já é um grande passo.
    Você me ensinou muito disso e estou a cada dia me esforçando para encarar sempre bem tudo o que acontece. Beijo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava precisando de um post assim, sou a pessoa mais pessimista do mundo... amei o blog😍

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, tudo bem?

    Que texto maravilhoso, creio que todos nós precisamos lê-lo para nos sentimos mais preenchidos e sem buracos. Eu realmente acredito que nossos pensamentos são capazes de nos levar para outra patamar, de mudar a nossa vida completamente, seja para o lado bom ou para o mau. Precisamos filtrar muito bem nossos pensamentos e saber usá-los com precisão. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A partir do momento que acreditamos em algo, ele passa a ser verdade e a acontecer.

    ResponderExcluir
  7. As vezes e bem difícil se manter motivado, eu tento nem sempre consigo. Mantenho meu objetivos sempre a vista para não perder o foco do que quero alcançar. Good Vibes. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Que texto mais inspirador. Realmente pensamento positivo pode nos ajudar a realizar todos os nossos sonhos. Uma atitude de gratidão, um sorriso nos lábios e o coração aberto para novas experiências pode nos fazer ir mais além. Acreditar que podemos fazer algo, que temos capacidade e nos esforçar todos os dias com certeza nos fará pessoas vitoriosas. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tudo bom?
    adorei seu texto, pensamento positivo é tudo, você já leu a série de livros The secret? acho que vai de encontro com seu pensamento e você iria mar.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luiza!
    Amei seu texto. Eu acredito muito no poder do pensamento positivo, pois sem ele a gente vai perdendo a esperança de algo de bom possa acontecer para nós.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Texto maravilhoso! Super concordo com isso! Apesar de ser difícil começar com esse hábito, aos poucos vemos que vale muito a pena!
    Adorei o post :)

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir