14 de jan. de 2018

Resenha do Parceiro - Infarta Fios


Olá meus amores.
Tudo bem com vocês? 
Com essa correria , consegui um tempinho para dar uma dica e mostrar para vocês um produtinho que ganhei da Empresa Parceira Trihair/Lanox, que sou apaixonada pelos produtos de tratamento deles.



Hoje vim falar um pouquinho dessa Máscara de Restauração Intensa que estou usando a mais de um mês para ter certeza se tudo o que ela promete é verdade né?

Só falo para vocês seja aqui no blog ou no canal sobre produtos que deram certo e cumpriram parcialmente ou totalmente o que prometem em seus rótulos.



Ganhei essa máscara em um Evento de Blogueiras do grupo As Cariocas Blogueiras e Youtubers, veio dentro de uma caixa de mdf toda decorada e foi feita a caixa com produtos diferentes pra cada menina presente, e sim foram mais de 20 meninas, a Representante da marca abraçou o nosso grupo e com isso podemos desenvolver um trabalho bem legal.


                       






Essa máscara promete uma restauração profunda e intensa , ela se encaixa no meu cronograma capilar como restruturação, ela promete oxigenar, nutrir, devolver a maciez e alinhar os fios. Compõe uma linha de tratamento diário: shampoo, condicionador, leave in , máscara e óleo de tratamento.

A máscara é composta de Colágeno, Queratina, Elastina, D- Pantenol e Karité, sendo o pote composto de 500 g do produto.


O que achei?

Nas duas primeiras vezes eu não vi tanto resultado, ela pede que deixemos por até 15 minutos e eu apressada que só deixei menos, depois resolvi deixar por mais tempo e vi que surtia o tal efeito desejado, pois ele tem o poder de diminuir gradualmente o volume do cabelo. 
O cheiro eu achei ok, não é aquele cheiro de máscara de salão, mas nada insuportável e nem ruim, é um cheiro comum apenas.
Ele no rótulo diz que para intensificar a ação usar uma touca térmica, ainda não tentei essa parte.
O segredo é usar o máximo que puder, pois o seu efeito é gradativo.
Sobre o kit de tratamento, sou louca para usar, pois deve dar um resultado mais rápido e fidedigno. 

É isso meus amores 

Beijos enormes da Lú



fotos: google imagens


13 comentários:

  1. Não conheço essa marca, e realmente acho que faz muita diferença deixar o produto o tempo indicado na embalagem (mas confesso que eu tb tenho pressa e nem sempre consigo). Sou a louca dos finalizadores, então já fiquei super curiosa com esse Gotas mágicas!! Beijos!
    http://dicamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,tudo bem?
    Não conheço essa marca,mas adoro conhecer coisas novas é sempre bom conferir resenhas,para saber se o produto vale a pena.
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, bom dia!
    Ainda não conhecia essa marca, eu amo testar produtos. rs
    Só achei que faltou mais sua opinião na resenha, ainda não consegui entender se você realmente gostou do produto e se ele deixou seus cabelos realmente menos volumoso e macios.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu disse logo embaixo que eu gostei sim após a segunda vez de uso e que seu efeito é gradual.😉

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas é sempre bom saber como ela funciona e se funciona!! Obrigada pela dica principalmente por ser de produto para cabelo, pois eu sempre gosto de experimentar coisas novas no cabelo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É um produto desse que preciso,meus fios estão horríveis.Eles precisam de um infarto kkkk.
    Não conhecia a marca,mas adorei conhecer os produtos para o cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Faz poucos dias q eu ouvi falar da Lanox, e só com o pouquinho q li eu já fiquei super interessada em comprar ♥
    Só me preocupo com essa de tirar o volume, pois estou em transição e o volume é algo q quero muito shaushaush
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa máscara, mas ela parece muito boa e daquelas que cumprem exatamente aquilo a que se propõe. O fato de não ter cheiro enjoativo de máscara de salão é um ponto muito positivo e que já me faz desejá-la. Adorei o post e adorei conhecer o produto!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca, mas pela sua resenha parece ser muito boa. É sempre bom ter avaliações antes de comprar, adorei os benefícios e o fato de não ter cheiro enjoativo!

    ResponderExcluir
  9. Uauuu que linha power! Eu não conhecia! Gostei de sua resenha! Parece ser uma linha que cumpre muito o que promete!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Depois que descolori o cabelo vi a necessidade de usar essas mascaras, ainda não conhecia essa, e já gostei deste negócio de diminuir o volume.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Não conhecia o produto ou a marca, mas gostei que o resultado final foi positivo. Sou como você, sem paciência para deixar os produtos agirem e na grande maioria das vezes não surte o mesmo resultado final. O jeito é ter paciência mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante dessa máscara! Mas, por incrível que pareça, pra mim ela cai perfeitamente como um tratamento de Hidratação. A louca, né?
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir