23 de jan. de 2018

Pitaco de Decoração: Pendentes Industriais


Olá meus amores
Tudo bem com vocês?
Vim falar de uma coisa que eu sou apaixonada, eu não sou arquiteta e muito menos design de interiores, mas tenho aquele meu ladinho criativo de uma boa pisciana e fico só admirando as coisas.

E quis trazer algo pontual para vocês que eu amo muito e quando eu tiver a minha casa (meu apê ou casa própria) vou querer aqueles pendentes de modelos industriais, gente, sou apaixonada demais. 

Eu amo muito cores como dourado, rosê gold, preto , vermelho, nude e um prata chumbo. Gente sou bem clássica kkkk mas vou mostrar aqui algumas inspirações que eu fico babando, por mim colocaria em tudo conté lugar na casa kkkk até no banheiro em cima do vaso sanitário. 

Vamos dar uma olhadinha nas minhas inspirações.









Bom meus amores, se eu for colocar todas as minhas inspirações vai ficar um post só de imagens (kkkk), os pendentes industriais a maioria são bem simples mas deixam o ambiente mais sofisticado e com um ar bem clean, mas temos que ter cuidado com os modelos, cores e materiais, pois com isso depende do local, do estilo do ambiente, isso tudo deve ser analisado antes de comprar o pendente e claro se combina com sua personalidade, já que você tem que colocar o que lhe representa e lhe fará bem quando olhar. O ambiente tem que ser agradável para quem irá viver.

A decoração, ela tem que ser bem pensada e muitas vezes discutidas com pessoas que entendem do assunto, se ficar muito caro, pesquise na internet inspirações, troque ideias com aquele amigo ou amiga que tem aquele bom gosto que você pode confiar.

Tem um instagram de decoração que eu sigo que é o @camillagillo.arq, ela tem um trabalho bem legal, inspirações lindíssimas e um bom gosto maravilhoso, ahhh e ainda é sustentável. 
Amo arquitetura sustentável, acho que quanto mais a gente conseguir usar já o que tem e restaurar o que a gente acha que pode ter cara nova é legal, mas isso é papo para outro Pitaco da Decoração.

E você, gosta de pendentes industriais? Acha que combina com você? 

Beijos Enormes da Lú


fotos : google imagens



9 comentários:

  1. Own que linda, amiga! Fico tão feliz que você não goste! Faço com muito carinho!
    www.instagram.com/camillagillo.arq

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu também amo! Sou apaixonada por Decor apesar de não ter talento pra isso kkkk
    A Camilla e ótima, adoro as dicas dela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações Lu, acho que fica super moderno! Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou fazer isso na minha casa, não interessa onde mas vou fazer hahahaha, acho lindo, principalmente esses estilos igual o da segunda foto! muito lindo em tons de rose gold, dourado e prata!! adorei.

    ResponderExcluir
  5. Um mais bonito do que o outro, quero muito fazer isso em minha casa, você acabou de me dar ótimas ideias :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações. Não me parece nada complicado d+. Certamente os pendentes industriais estao na moda, o q da aquele ar de sofisticação e nude. Vou tentar montar aqui em casa. A Camila tb me inspirou!

    ResponderExcluir
  7. Amo esse estilo industrial apesar de nao3 conseguir encaixa-lo em nada (até porque fico querendo misturar 300 estilos e vira Carnaval haha) mas amei as dicas de luminarias!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!
    Adorei suas inspirações. Quando fui reformar minha casa foi bem complicado decidir em conjunto com o marido. Ele queria uma coisa, eu outra, e no final a gente escolhia uma terceira opção rsrsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acho uma graça. Super combina combina com escritório. Quando eu tiver um, com certeza voou aderir a essa decoração ♥
    Beijos

    ResponderExcluir