9 de mar. de 2018

Pitaco de Decoração- Magia das Almofadas

Olá meus amores 
Tudo bem com vocês? Bom hoje vim falar de uma tara que eu tenho que são almofadas. Eu sou apaixonada nelas, acho que na sala, na cama , dão um charme a mais na decoração.



Hoje em dia as almofadas estão cada vez mais personalizadas e encontramos cada uma mais bonita do que a outra, ficamos até confusas não é mesmo. 
Algumas com frases, outras com estampas de bichos, flores e geometricas, outras com pelinho e outras com diversos tamanhos e designs.


As almofadas dão um toque especial, mas temos que ter cuidado nas cores e também em como mantê-las, pois algumas necessitam de uma lavagem mais leve por conta das estampas ou dos penduricalhos né.


E você gosta de almofadas em sua decoração? Além do mais dão um ar de conforto né.
Vamos ver as minhas inspirações de almofadas!





 Bom meus amores, se eu fosse por tudo aqui que eu mais gosto, esse post ia acabar só amanhã. Cada capa de almofada de coloquei aqui,eu amo imensamente, cada uma com um estilo diferente, e como capa pode mudar, perfeito né, só ter um ambiente clean, pois assim você consegue brincar mais com as capas.

Bom meus amores é isso, tomara que gostem e me contem se gostam também.
Beijos Enormes da Lú




4 comentários:

  1. Olá!
    Menina, eu sou a louca das almofadas e adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. olá , tudo bem ? Eu tambem sou apaixonada nas almofadas, os modelos que voce trouxe são todos uma graça . Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, também amo almofadas, acho um charme e quando chego na casa de alguém que tem uma fico encostadinha para me sentir mais aconchegada, tenho com 2 almofadinhas estampadas, futuramente pretendo comprar de personagens como a dos Minions e da Marvel, sou fã. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei uma mais linda que a outra, se eu fosse escolher as que eu mais acho bonitas também não caberia neste comentario haha
    amei o post

    ResponderExcluir