28 de mai. de 2018

Casamentos de Maio - Meghan e Harry

Olá meus amores

Tudo bem? Eu como noiva fico babando nesses casamentos, mas são superproduções que não se encaixam muito no que eu pretendo para o meu, mas até lá a gente vai mudando de ideia não é mesmo?

Bom os casamentos mais badalados, foram da ex- atriz Meghan com o Príncipe Hanrry que ocorreu dia 19 de Maio , e o da linda youtuber Niina com o Guilherme que ocorreu dia 26 de Maio!
Um britânico e outro brasileiro, mas que mexeu muito com a gente que ama casamento ou que tá noiva, risos.

Vamos começar a conversar sobre o casamento real, gente, eu chorei muito com a entrada dela e com o sermão do Padre Anglicano que é americano, e óbvio com a força e lágrimas tímidas de sua mãe.
Meghan, já tinha um estilo minimalista antes, e levou para seu casamento, ou melhor para seu vestido.
A Rainha paga a festa inteira (o povo né) e a única coisa que a noiva banca é o vestido, mas tem aquelas permutinhas né meus amores, que a gente sabe que ela não pagou o valor total desse vestido, que foi assinado por um estilista famoso, e estimado no valor de 500 mil reais.


O vestido, seco de detalhes, com um corte reto e faz um evasê discreto na saia, o que roubou a cena foi a coroa e o seu lindo e grande véu. E o que chamou atenção foi seu pequeno e delicado buquê, onde o príncipe colheu ( gente que amorrr) e por fim sua maquiagem NADA! Foi feita por amigos dela, que são maquiadores, mas tudo feito em casa. Mas tinha muita flor nessa igreja hein... que eram as que a Lady Diana amava, amei essa referência que eles fizeram a saudosa Princesa.

A festa, foi um jantar, com os 600 convidados em pé, com os pratinhos a mão, mas gente, óbvio que deveria ter uns lugarzin pra certar né, mas achei interessante essa proposta.

E os convidados? 
Muitos arrasaram muito nos looks, o Dress Code são vestidos um pouco acima dos joelhos pra baixo, e os homens o Fraque ou terno como foi o caso do George Clooney, que chamou a atenção pela cor e por ser um terno comum,mas ele pode né, é lindo. E o David Beckham, optou pelo fraque e estava bem britânico.

Resultado de imagem para convidados casamento meghan e harry

Resultado de imagem para convidados casamento meghan e harry


E a roupa da Rainha?

Resultado de imagem para roupa da rainha no casamento meghan

Ela ousou não é mesmo? Adorei, sempre com esses tons alegres kkk

Ah e por fim, falar da farda do Príncipe Harry, muito linda e sóbria, além de dar um ar mais sóbrio para a celebração. Amei ele ter continuado com a barba e vocês?

Resultado de imagem para roupa príncipe harry casamento

Sobre o casamento da Niina, no próximo post a gente conversa melhor sobre ele tá? Mas e aí o que você achou sobre o Casamento Real? Sobre os vestidos das convidadas, do Dress Code ? 

Beijos Enormes da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário