15 de mai. de 2018

Rotina de Cuidados com a Pele


Olá meus amores 

Tudo bem? Quanto tempo mas vim falar um pouquinho do cuidado que estou tendo com a minha pele nessas últimas semanas.
Resolvi partilhar com vocês, e espero que se você tem alguma rotina, me fale também tá.

1- Água Micelar 
                     
Então usei durante um tempo a nívea, que é 6 em 1, agora comecei a alternar com a da La Roche que é para peles sensíveis. Depois que comecei a alternar vi uma melhora na pele. Uso antes da lavagem com o sabonete esfoliante e tonificante, até por que a água micelar ela é demaquilante e retira aquela camada bem grossa de sujeira e impurezas.

2-  3 em 1 Mary Kay
Reparei, que minha pele mesmo com a água micelar, não ficava totalmente limpa, e nem somente com o 3 em 1, comecei a aliar os 2 , e pronto, pele bem mais limpinha, esse ritual faço a noite, mas confesso que se usar todos os dias retira tanto a oleosidade da pele que ela faz mais óleo para compensar e aí parece que vai fritar um ovo na cara kkkk. Então o meu 3 em 1 fica no box ou na pia do banheiro, com isso uso ele sempre e água micelar mais no final de semana. Vem 127g/121ml ( e rende muiiiiito) 

3- Hidratante Facial Redutor de Linhas de Expressão MK

                                 Imagem relacionada
Depois disso tudo, que nem é tanta coisa assim, a pele precisa de uma hidratação, e o meu escolhido é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da MK, esse aí da foto tem FPS 30 ,o meu não tem FPS, então quando uso no dia, quando lembro, passo um filtro solar antes, lavo meu rosto com o 3 em 1 e depois passo ele, gente como faz bem, pele fica tão sequinha e viscosa, um brilho.

4- Base Time Wise MK

                                   Imagem relacionada
Quem nunca ouviu nessa queridinha? Após esses passos a pele fica divina quando se passa uma camada leve na pele com essa base, fica perfeita para o dia a dia, ela tem efeito matte, e tem uma duração maravilhosa, eu uso ela bastante mas não todos os dias se não os poros não respiram, coisa que é muito importante.

E você tem alguma rotina para a sua pele? 
Já pensou em cuidar melhor da sua pele?
Usa algum desses produtinhos? Tem alguma dica?
A nossa pele passa por transformações, por algumas agressões e que realmente necessitam de nossa atenção ao passar dos anos.

Bom meus amore é isso, me contem aí

Beijos enormes da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário