29 de out. de 2018

Glambox de Outubro - Eu acredito em Unicórnios

Olá meus amores 

Tudo bem?  Venho falar hoje para vocês sobre a minha quarta caixinha glambox.
Eu sempre quis assinar a glambox, via as conhecidas e as blogueiras com as delas e eu só no sonho, coisa real oficial de criança (risos) 
Aí entrei para a lista de assalariados temporários, fiz meu cartão de crédito e pronto, assinei a minha caixinha, a minha primeira foi da Niina Secrets e não foi uma boa experiência, eu não gostei muito rs.

Mas hoje vim falar da caixinha de Outubro, a minha sempre chega por volta do dia 22 ao dia 29 de cada mês. Paguei o plano semestral, que foi 75,90/mês mas você pode usar o meu cupom de desconto LUIZ025 para o plano Anual e Semestral , e venha fazer parte do #somostodasflamgirls.

A minha caixinha linda chegou, apaixonei já na caixa, bem linda e bem unicórnia: 


E na minha caixinha, veio produtinhos que ajudam no dia a dia e na maquiagem.
1- Propantol Derma - solução hidratante concentrada - 50 ml -R$ 4,90
2-Saforelle - sabonete íntimo diário - 100 ml - 24,99
3- Curvex-Lenços de limpeza Demaquilantes:limpa, tonifica e hidrata-10 unidades-R$16,60
4- Tblogs - Iluminador 3 x 1 efeito Cauda de Sereia cor Ipanema - 4ml-R$34,90
5- Vult - Corretivo liquído HD alta cobertura cor MN-300 alta - 8ml - R$22,30
6- Queen Make up - Sombra em pó linha Viviane Araújo cor 17 - 1g - R$ 5,60
7- G.Hair - Amostra Grátis de Shampoo e Condicionador - 15m/cada 
8- Curvex + Super Salão - vale de 10% de desconto no site do Super Salão

O Valor total que veio na caixinha foi R$109,29 e como eu citei antes, a caixinha semestral saí por 75,90 então vale super a pena, não se paga entrega e nem a caixinha linda <3
O que me deixa triste , é que muitas vezes não se leva em conta seu questionário de beleza , que você preenche com suas cores de pele, preferidas , de cabelo, tipo de cabelo e outras coisas. Aí acaba vindo uma cor diferente da sua e assim por diante, ou vem perfume quando você já relatou várias vezes que é alérgica .
Mas gosto dos produtinhos de beleza e dos Glampoints que podemos ganhar e trocar por outros produtos.

Bom é isso meus amores, quem já teve experiência com Glambox? 
Beijos Enormes da Lú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário